Perguntas Frequentes

1- Efeituando a compra:

Escolha os itens desejados, clicando em adicionar ao carrinho. Após escolher todos os produtos que queira comprar, clique em FINALIZAR PEDIDO no canto da tela.

Depois que a página carregar, na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão. você deverá preencher corretamente todos os dados pedidos, sem esquecer de escolher a forma de pagamento.

Obs: Aceitamos apenas pagamentos através de cartão (crédito ou debito) todas as bandeiras. Pagamento proveniente com o PagSeguro, a forma mais segura de comprar pela internet!

Após o pagamento PagSeguro, é tudo automático eles nos confirmam o pagamento e começamos a providenciar o envio do produto, que ocorre em até 72Horas. Mandaremos o CÓDIGO DE RASTREIO, pelo PAGSEGURO (Fique Atenta ao Spam).



2- Trocas e Devoluções:

Trocamos produtos com Defeito de fabricação em até 3 dias após o recebimento do mesmo.

Se por ventura seu produto apresentar qualquer defeito de fabricação, entre em contato conosco, informando a data da compra ,o ID do pedido e seu nome, para assim efeituarmos a troca, as despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, que são testados com todo cuidado antes de serem enviados.

Obs: Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso). E apenas enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto defeituoso.

O comprador deverá arcar somente com os custo do envio para a loja.

No caso dos sapatos, a numeração que for condizente com a do pedido feito, não pode haver possibilidade de troca, a não ser que a encomenda venha com a numeração errada não correspondente ao Pedido.

Qualquer duvida entre em contato conosco aqui (http://semdrama.loja2.com.br/page/contact) ou através do email BlogSemDrama@hotmail.com ou se preferir pelo celular 94879-796 (tim)



3- Dúvidas sobre Importação?

Nossos produtos São enviados como presente,e com o valor declarado inferior de 50$,assim é quase nulo o risco de ser taxado.

Todos os produtos são embalados e enviados separadamente,ou seja se você comprou 2 produtos,você receberá 2 encomendas, Isso para correr menos risco de ser taxado por volume.

Toda importação é passível de cobrança de impostos. Caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. O pagamento da taxa será solicitado no ato da entrega ou através de um telegrama solicitando que você compareça à uma agência próxima (Correios). Em casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa.



4- Frete

Nosso sistema está diretamente integrado com o sistema dos correios, nós não temos nada haver com o calculo. Para saber o preço estimado para a entrega no seu endereço informe seu CEP na página do Carrinho após selecionar os produtos e clique em "Calcular".
A única coisa que sabemos informar é que o preço do frete é calculado por peso do produto, dimensões, distância do local de entrega da encomenda, e a forma de entrega , e o preço minimo é de 13,70; ou seja, você pode fazer uma grande compra de coisas 'leves' e por isso pagar 13,70; e pode também acontecer de fazer uma compra pequena de algo mais 'pesado' e pagar um pouco mais caro...
Infelizmente isso é algo inevitável e que não temos o controle em nossa loja, mas para melhorar isso (ou ao menos tentar melhorar), decidimos fazer diferente, com itens menores vamos tentar mandar como carta comum em envelopes mesmo, e vamos torcer para que isso dê certo, contamos com sua colaboração, e se quiser fazer dessa forma, pedidos por gentileza que entre em contato com nosso telefone antes mesmo de efeituar a compra. Obrigada!

IMPORTANTE!
Preencha corretamente seu endereço para o envio dos produtos. Após postagem da mercadoria se a mesma retornar por problemas no endereço será cobrado novamente o frete para o reenvio do pedido.



5- Prazos e rastreios

Seu pedido passa por algumas etapas antes de chegar à sua residência, que podem ou não fazer com que sua entrega atrase ou chegue até antes!

O prazo estipulado para a entrega é de 15 a 45 dias úteis. Se a partir de 30 dias seu pedido ainda não chegou, entre em contato informando o ocorrido, a data da compra ,o ID do pedido e seu nome, para verificarmos se está a caminho normalmente.

Após o envio, o código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra, para que você possa acompanhar através do site dos correios o andamento da entrega de sua compra desde a postagem até o recebimento em sua residência.

Se o Produto foi conferido e está no Brasil é só ligar para:
* 0800 725 0100 - Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. Tel. dos Correios

Os clientes também vão receber atualizações do rastreio por email via MUAMBATOR(Sistema de Notificação de atualização de encomendas on-Line)

Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega:
- Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
- Operações da Receita Federal;
- Greves dos Correios

Obs: A loja Sem Drama não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios.
No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas.
Em casos de extravios ou perdas, nós re-enviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente, isso é, após entrar em contato através do email do cliente.

ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. A dilatação do prazo também ocorrerá quando houver a celebração do Ano Novo Chinês, não podendo ser especificada com precisão a data deste, pois esta varia de ano para ano. Todavia, este período será devidamente informado anteriormente.

Caso você tenha adquirido um de nossos produtos,fique tranquilo pois os códigos de rastreios serão enviados para o seu email informado na hora da compra. Já todos os produtos à pronta entrega possuem código de rastreio e são enviados via PAC.