Termos e Condições

A prestação de serviços da Loja Sem Drama está sujeita às condições listadas nesta página. Ao visitar o site ou realizar alguma compra, você automaticamente aceita essas condições.
Leia cuidadosamente essas condições, que detalham o que nossos usuários podem esperar de nós e o que esperamos de nossos usuários.
A Loja Sem Drama reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.



Copyright

Todo que é encontrado no site, textos, gráficos, logotipos, ícones, design, imagens, vídeos, clipes de áudio, a seleção e organização dos mesmos são de propriedade da loja Sem Drama, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Não é dada permissão para copias e reprodução sem a prévia autorização da loja. Todo o material e informação apresentados pela loja Sem Drama se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição dos produtos. O uso deste site está sujeito a estes termos e condições.



Responsabilidade

A loja Sem Drama NÃO GARANTE QUE AS INFORMAÇÕES publicadas neste site são exatas, completas ou coerentes. As informações sobre preços e disponibilidade estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. A loja Sem Drama NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS DE QUALQUER TIPO DECORRENTES DE CONEXÃO COM O USO DO SITE. Este site foi criado e é controlado por Sem Drama e reserva-se o direito de fazer qualquer tipo de mudanças a qualquer momento sem aviso prévio.



Responsabilidade do Cliente

Devido a evitar aborrecimentos futuros, transtornos e insatisfações, principalmente por causa de devolução dos correios, a responsabilidade de informar o endereço corretamente, fica a cargo do cliente! Inclusive informar complemento e ponto de referência.
O pagamento para reenvio da encomenda por erro do endereço por parte do cliente é exclusivamente do cliente, e caso haja desistência devido ao erro, o valor do frete NÃO será devolvido. Isso porque esse tipo de erro, não é responsabilidade nossa, então, antes de enviar e confirmar o pedido, fique atento, verifique se está tudo correto.



Informações Sobre o Produto

As descrições dos produtos oferecidos pela loja são as mais corretas possíveis. Se um produto vendido pela loja não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que o devolva sem uso e em perfeitas condições, assim como será entregue ao cliente. Os produtos apresentados neste site podem ser encomendados e entregues somente dentro do Brasil desde que seja uma área coberta pelos Correios. Alguns produtos possuem imagens meramente ilustrativas, para que os usuários possam ter ideia de tamanho ou capacidade dos produtos. Os produtos estão sujeitos a indisponibilidade no estoque.



Cores dos Produtos

A loja Sem Drama tenta reproduzir e exibir com precisão as cores dos produtos, mas sabemos que as cores reais dos produtos estão sujeitas a pequenas variações por conta do seu monitor. Cada monitor está configurado de uma forma diferente.



Ofertas e Promoções

As ofertas serão válidas até a data fornecida e/ou enquanto houver estoque disponível. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de entrega.



Segurança

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, verifique se o mesmo está lacrado, caso esteja com uma fita escrita: "reembalado" ou "Correios", abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.
Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento.
Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.



Pagamento

A loja Sem Drama, mantem total Segurança de Nossos Clientes. Aceitamos PagSeguro da UOL,a maneira mais segura de comprar na Internet, Sigilo Absoluto com seus Dados e a Garantia de seu Dinheiro De volta!

Após a finalização da compra, você será direcionado automaticamente ao site do PagSeguro UOL.

Ter conta no PagSeguro UOL, além de seguro, também é gratuito e você mantem um histórico de movimentações e compras e caso haja a necessidade, também imprime a 2ªvia do boleto.

Formas de pagamentos aceitas pelo PagSeguro:


*Cartões de crédito
A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão e em ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema.

*Boleto
Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento. Imprima o boleto e pague através do seu Internet Banking, a confirmação do pagamento é mais rápida e agiliza no processo de envio.



Trocas e Devoluções

Caso desejar realizar a troca ou a devolução do produto, o cliente tem 3 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato com a empresa e enviar o produto para o endereço informado, CONFORME O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. Assim que recebido, em boas condições, fornecemos um cupom para o comprador no mesmo valor pago pelo produto para que possa realizar novas compras na loja. Os fretes de troca e devolução é por conta do comprador.



Envio Internacional

Todo produto que entra no país vindo de outro passa pela alfândega e está sujeito a ser taxado de acordo com a Receita Federal e as leis do país. Então, todo produto de encomenda está sujeito a ser taxado em até 60% do valor declarado + impostos. Quem deve arcar com os custos é o comprador,EMBORA as chances sejam quase Nulas de isso acontecer,99% de nossos envio não ocorrem taxas, por serem enviados como presentes e de valores declarados abaixo de $50.Mas lembrando caso isso aconteça é de responsabilidade do Consumidor.



Rastreamento de Pedidos

Caso não tenha recebido o número de rastreio ou contato do PagSeguro com dados da sua compra, siga os passos abaixo, usando o endereço do e-mail que você informou no ato do procedimento de compra.

-1º adicione estes e-mails aos seus contatos: pagamento@pagseguro.com.br e BlogSemDrama@hotmail.com
-2º após ter adicionado pesquise este mesmo endereço de e-mail na caixa de entrada, lixo eletrônico ou spam.
-3º Após encontrar, selecione e mova para caixa de entrada, já que os serviços de e-mail envia na maioria das vezes para o lixo eletrônico ou spam.

Seus pedidos podem ser rastreados através do site dos Correios, CLICANDO AQUI



Prazo de entrega e Outros

Quando o cliente compra em nossa loja ele aceita os Termos e Condições do site e também do prazo de entrega estabelecido que é de 15 a 45 dias úteis (excluindo finais de semana e feriados). O cliente se compromete a passar informações corretas e colaborar com o crescimento da loja respondendo aos emails e outras tentativas de contato. O cliente se compromete a honrar com sua compra.
A Disposição


Equipe Sem Drama
Email: BlogSemDrama@hotmail.com
Loja: SemDrama.loja2.com.br
Blog: BlogSemDrama.blogspot.com
Redes Sociais: Encontra-se no blog

Obrigada!